Polícia Civil esclarece duplo homicídio em Dourados e captura investigado em flagrante

Polícia Civil esclarece duplo homicídio em Dourados e captura investigado em flagrante
Imagem Reprodução PCMS

Na manhã do dia 12/06, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio de uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) e Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC) de Dourados, capturou um homem de 45 anos de idade, investigado como autor do homicídio do próprio pai e da madrasta.

De acordo com as informações levantadas, por volta das 07h, as equipes da Polícia Civil foram acionadas para atender um local de homicídio onde um senhor de 71 anos e uma senhora de 46 anos teriam sido encontrados mortos com sinais de violência na própria residência, sendo que o veículo do casal, um Renault Logan, também teria sido levado da residência.

Imediatamente os investigadores das unidades citadas começaram as diligências investigatórias, levantando que o principal suspeito seria o filho da vítima de 71 anos, um homem de 45 anos, que estaria evadido do sistema semiaberto.

Após buscas pela cidade, o veículo foi encontrado e com a integração com as demais forças de segurança, a Polícia Civil tomou conhecimento de que as equipes da Guarda Municipal, desconhecendo o homicídio, teriam levado o suspeito para o semiaberto, após o encontrarem nas ruas. Foi feito contato com a Polícia Penal, que confirmou a presença do investigado.

Diante da situação, o investigado foi conduzido até a sede do DEPAC, onde confessou o crime, narrando que teria sido pelo fato de estar sob efeito de entorpecentes. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Créditos Keila Flores