Homem é preso após agredir mulher e filhos; suspeito foi detido em posse de um facão

Na noite desse sábado (30), um homem foi preso pelo crime de violência doméstica, após agredir a companheira

Homem é preso após agredir mulher e filhos; suspeito foi detido em posse de um facão
G1

A mulher relatou à polícia que o companheiro se encontrava dentro de casa, no bairro Armindo Reis, em Paço do Lumiar, sob efeito de drogas e quebrando tudo. Homem é preso após agredir mulher e filhos na Grande São Luís; suspeito foi detido em posse de um facão Divulgação/22º BPM Na noite desse sábado (30), um homem foi preso pelo crime de violência doméstica, após agredir a companheira.

O caso aconteceu no bairro Armindo Reis, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo informações do 22º Batalhão da Polícia Militar, durante rondas pelo bairro Armindo Reis, a guarnição foi abordada por uma mulher, por volta das 18h30, dizendo que ela e seus filhos estavam sendo agredidos e ameaçados pelo marido, identificado como Carlos. A mulher relatou, também, que o companheiro se encontrava dentro de casa sob efeito de drogas e quebrando tudo.

A PM foi até local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o homem enfurecido e em posse de um facão. Na hora da abordagem, o homem ainda resistiu a intervenção policial, sendo necessário o uso da força para contê-lo e o emprego de algemas. Homem é preso após agredir mulher e filhos na Grande São Luís; suspeito foi detido em posse de um facão Divulgação/22º BPM Diante dos fatos, a polícia conduziu o agressor e a vítima para a Casa da Mulher Brasileira, no bairro do Jaracati, em São Luís, para adoção das medidas legais. O facão que estava em posse do acusado também foi apreendido.

G1