OAB/MS faz lançamento da Corrida da Advocacia

OAB/MS faz lançamento da Corrida da Advocacia

Na noite da última quarta-feira (27), membros da Diretoria da OAB/MS e da Bolt Realizações se reuniram para lançar a Corrida da Advocacia, que acontecerá no dia 11 de agosto.

Estavam presentes o Presidente da OAB/MS Bitto Pereira, a Secretária-Geral Adjunta Janine Delgado, Carlos Porto idealizador da Bolt Realizações, Diretor da Secretaria de Controle Externo do TCE-MS Eduardo dos Santos Dionizio, como também, atletas e advogados que irão participar da corrida.

O Presidente Bitto Pereira parabenizou a iniciativa do evento, e propôs parcerias com as Comissões Temáticas como incentivo ao esporte na instituição. “A OAB/MS lança essa Corrida hoje, como forma de incentivar ainda mais o esporte em nosso Estado, que será realizada em comemoração ao nosso dia, Dia da Advocacia, 11 de agosto. Estamos de portas abertas para todos que queiram participar e para as pautas que vocês nos trazem. Aqui nós temos a Comissão de Esporte e Lazer e a Comissão do Direito das Pessoas com Deficiência e da Acessibilidade, e nós podemos fazer uma parceria entre o trabalho que vocês realizam e as Comissões que temos aqui”.

A Secretária-Geral Adjunta Janine Delgado também recebeu os convidados. “A nossa casa da cidadania está de portas abertas, e além da Comissão de Esporte e Lazer, nós temos várias outras Comissões, que vocês podem participar. Estou muito feliz em recebê-los aqui, a presença de todos é muito importante para nós enquanto Diretoria”.

Carlos Porto da Bolt Realizações cumprimentou todos os convidados, e agradeceu a parceria com a OAB/MS. “É uma honra estar novamente organizando uma corrida pela OAB/MS, e desta vez é mais especial, porque nós vamos fazer no dia do advogado. Terão percursos de 2, 5 e 10km, para que advogados e atletas de todas as idades possam participar. E, pela primeira vez, teremos premiação para os três melhores colocados, e isso é um incentivo muito grande para os atletas que vivem da corrida”.

A Corrida da Advocacia será dia 11 de agosto, no período noturno, com horário, local e inscrições a ser divulgado posteriormente.