Dupla de Juliano, Enrique esquece arma em hotel dentro de SP

Dupla de Juliano, Enrique esquece arma em hotel dentro de SP
Foto: Portal UOL

O cantor Henrique, que forma dupla com Juliano, deixou uma pistola em um hotel de Americana, interior de São Paulo, após se apresentar na 34ª Festa do Peão da cidade. Os funcionários do estabelecimento teriam encontrado a arma após o checkout da dupla. A equipe do hotel acionou a polícia, que, segundo a publicação, apreendeu a arma.
A assessoria da dupla confirmou que Henrique deixou a arma no local, mas negou que a pistola foi apreendida. “Esclarecemos que Henrique não teve sua arma apreendida. O cantor seguiu para o show de Pedro Leopoldo/MG, com programação de voltar para Americana/SP devido a um compromisso pessoal. Por este motivo a arma ficou em segurança junto a outros itens pessoais no hotel em que estava hospedado”, começou dizendo.
Segundo a assessoria, com a mudança dos planos iniciais, Henrique fez questão de que a polícia retirasse sua arma no local para garantir que o item não parasse nas mãos de alguém “sem capacidade técnica para portá-lo”.
E continuou: "Vale lembrar que um membro de sua equipe ainda estava hospedado, mesmo assim o cantor preferiu que a arma fosse retirada por uma pessoa capacitada".