Os policiais chegaram até a dupla após receberem denúncia anônima acerca de uma “boca de fumo”. No local os policiais avistaram um indivíduo chegando na referida casa, onde comprou uma paradinha de pasta base de cocaína, momento em que, os policiais realizaram a abordagem e identificaram o usuário, que revelou ter comprado a droga pelo valor de R$ 10,00.
Na incursão ao imóvel, os policiais prenderam Gabriel, o qual confessou que tinha acabado de vender a pasta base de cocaína. Em sua casa foram encontradas ainda 2 pedras de pasta base de cocaína. Ele disse aos policiais que teria comprado a droga de Claudimar, para comercializar.
Em sua casa, na av. Baobá, bairro Moreninhas, os policiais prenderam Claudimar, que confessou a venda da pasta base de cocaína a Gabriel, e apreenderam 1 pedra grande de pasta base de cocaína, 3 pedras menores de pasta base, totalizando 321,04 gramas, 1 arma de fogo, calibre 38, 6 munições intactas, 3 deflagradas, 2 balanças de precisão, e o valor de R$ 1.799,00, 1 porção de maconha, e um veículo VW Fox.
Após as apreensões, todos foram conduzidos à DENAR, sendo autuados em flagrante delito.