DOURADOS-MS (Correspondente) – No final da tarde desta quarta-feira (31), agentes do Setor de Investigações Gerais (Sig), iniciaram o monitoramento de um ponto de venda de drogas localizado rua Martim Lutero, a aproximadamente 200 metros de uma escola municipal, onde segundo as denuncias, havia movimentação intensa de usuários de drogas.
A Polícia Civil no final da tarde de quarta-feira (31) fechou uma “boca-de-fumo” no município. Os policiais em monitoramento de um ponto de venda de drogas localizado rua Martim Lutero, a aproximadamente 200 metros de uma escola municipal segundo as denuncias, havia movimentação intensa de usuários de drogas. Durante a campana os agente perceberam a intensa movimentação de pessoas entrando e saindo rapidamente. No local estava o dono da casa, sua esposa e seu cunhado. Durante a revista foi encontrada duas porções grandes de cocaína além de mais duas paradinhas prontas para venda.
Os agentes ainda localizaram e apreenderam eletrônicos de origem duvidosa, provavelmente oriundo de crimes patrimoniais, além de um moto que o dono da droga teria adquirido com a venda do entorpecente. Ao todo, quatro pessoas foram presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.